Nossa História

1976

Fundado em 19 de julho por Silvio Simonaggio como escritório de contabilidade, inicia seus trabalhos nas áreas de serviços de contabilidade, trabalhismo e tributos, abrangendo a escrituração propriamente dita e a consultoria contábil e tributária.

1979

Surge a atividade de
assessoria contábil.

1980

O escritório passa a atuar também na área de Perícias Contábeis, no meio forense e para terceiros, somente em regime de parceria (até janeiro de 1988).

1985

Cessação da prestação de serviços de contabilidade e evolução nas atividades de aconselhamento contábil e tributário.

1988

Surge a Mello & Simonaggio Perícias Contábeis, uma sociedade entre Lourival Mello e Silvio Simonaggio. Implementação de nova estrutura, com força de atividade empresarial, e realização de provas periciais de contabilidade e economia.

1999

Após completa reformulação, a área de Perícias Contábeis e Econômicas ganha mais foco, é implementada nova estrutura de provas periciais voltada à realidade, daquela época, dos escritórios de advocacia e dá-se início à formação de profissionais especializados em Perícias Contábeis e Econômicas, formados pela própria Simonaggio.

2002

O escritório se reestrutura para ultrapassar o limitador conceito de prova do Poder Judiciário.

2008

É ultrapassada a marca de 500 clientes, com abrangência em todos os segmentos de atividades econômicas.

2009

Simonaggio ganha nova identidade visual, agregando à marca o conceito Certeza Técnica, que representa sua especialização, eficácia e qualidade em prestação de serviços periciais decorrentes das Ciências Contábeis e Ciências Econômicas.